adriana calcanhoto e bebel gilberto num momento dancinha rid�cula

adriana calcanhoto e bebel gilberto num dos momentos dancinha ridícula

a bebel gilberto me parece uma daquelas pessoas ARTISTAS demais. tipo sônia braga. CHATA mesmo.

ela FALA as coisas CANTANDO. todas elas. sério, ninguém em sã consciência pode achar isso legal. ainda me sai com:

“welcome on board, como eu costume dizer em inglês. bem vindos à bordo.”

“ai gente, me desculpa, mas eu tenho MANIA de ME ANIMAR.”

juro.

***

eu tenho uma impressão ruim da maria rita também. lembra muito a minha mãe, coitada, acaba sofrendo preconceito da minha parte.

belisco finalizando maria rita, inclusive. ela limpou o rosto com uma toalha e ficou com um fiapo na testa durante as duas últimas músicas do dvd.

o pessoal que trabalhou com ela diz que é simpática e tals.

***

compramos band of brothers, mas filme de guerra tem que ser sofrido do início ao fim. dormi no último dvd e tou nem aí pra ver de novo.

(só melação de cueca. os episódios na neve são os melhores.)

***

eu perdi america´s next top model ontem, mas tou acompanhando. the bachelot bombando, o cara é irmão de um famoso aí de Hollywood. Tem cara de retardado, o coitado.

***

a fernanda takai sofreu horrores no show do ibirapuera. a adriana calcanhoto tinha tomado a mesma pílula da alegria-artística da bebel gilberto. ficava empurrando a fernanda takai (empurrando mesmo, com a mão nas costas. puta negócio irritante), insistindo numas dancinhas ridículas. eu tinha uma impressão diferente da adriana calcanhoto. tomara que tenham sido só as pílulas.

***

e o joão donato hein. jurava que tava morto e enterrado. o povo dizendo – espero que ele esteja gostando do show -, olhando pra platéia. parecia papo scrap-post-mortem. tipo, espero que você esteja bem, no orkut. aí o tiozinho me aparece, vivo-da-silva e tals. me chocou um pouco isso.

***

marcelo camelo, se bater uma carência por aí, me liga tá.

***

e só pra esclarecer, nós não fomos pelo show, mas honrando a tradição eu CONFUNDI o dia da exposição do marcel duchamp.

vou fazer uma lista de todas as vezes que eu fui a algum lugar e me dei mal por conta de ter confundido a data ou o endereço.

Uma resposta para “

  1. eu passei lá pra dar uma corridinha bem na hora do show, mas como fiquei só o pó nem fiquei por lá pra ver nada.

Deixe um comentário

