http://aminhaalegrecasinha.blogspot.com

fico perdida sem internet. tou lendo um livro bom até, mas não quero continuar sem traduzir uma ou outra palavra que ficou no meio do caminho. daquelas que não são essenciais pra leitura fluir, mas que fazem uma falta danada se eu considerar que tou lendo o livro em outro idioma pra, ôe!, treinar esse outro idioma seu sílvio.

mas quem disse que eu tenho um dicionário aqui? dicionário online é o que pega.

quando se tem internet, é claro.

***

e os feeds hein. preciso dar vazão ao TOC de todos os dias. logar no netvibes e entrar em TODOS os blogs do mundo até ACABAR com os numerozinhos vermelhos. enquanto não acaba eu não sossego. chego a suar quando o tempo é curto e eu sei que vou ter que desligar antes de acabar.

uma das poucas coisas que me fazem atrasar compromissos na vida.

***

aí você liga na CBN e ouve um professor-doutor-mestrecervejeiro X da universidade Y dizer que, oi, a internet veio pra ficar e as pessoas SOFREM quando esse tipo de apagão acontece. sério mesmo? vixê maria, bendita seja a CBN e as suas informações exclusivas.

pff.

***

o lance é que há uma alma iluminada nesse prédio que não usa speedy e que NÃO coloca SENHA no WIRELESS. é ou não é um abençoado? compartilhemos a banda larga, irmão, compartilhemos.

***

Deixe um comentário

