dãr

talvez você não conheça o dãr, mas podeixá que eu apresento.

o dãr é um dos caras mais legais da face da terra e isso de certa forma prejudica o relacionamento. sabe aquele bar da augusta que você ADORA, mas deixa de ir por conta dos freqüentadores? então, com o dãr acontece isso também. não que muita gente o FREQUENTE de fato, mas é TANTA gente atrás do dãr que é difícil matar as saudades sem que a sua conversa seja interrompida trocentas vezes por minuto (msn não conta). aí com o dãr é assim. eu digo – conheci esse cara quando ninguém conhecia e era uótimo. aí popularizou e eu mei que me afastei (mas continuo gostando igual).

eu não sei exatamente como a gente se conheceu. sei que foi no róque, no mirc ou em alguma viagem de banda amiga. o lance é que pouquíssimo tempo depois da gente ter se conhecido eu fugi da casa dos meus pais e a gente foi morar junto. mas não, nunca trepamos. moramos eu, o dãr, o mandioca, o jacob, a dyke e um casal de bichos que não vêm ao caso. num apartamento de dois quartos. isso sem contar os agregados, os chilenos roqueiros e imundos, os sem-noção pré e pós-balada e, é preciso ressaltar, a CANECA do jacob.

foi um dos períodos mais divertidos e ao mesmo tempo mais stressantes da minha vida.

sem contar A viagem à curitiba. porque, oi, eu morei em curitiba e, oi de novo, fui trocentas vezes pra lá de busão. mas AQUELA foi a viagem MAIS insana que eu já vivi. apesar de todo o mau humor que ela causou (afinal, ficamos umas 8h parados esperando o só alegria consertar a van, num frio de rachar, na beira da estrada), é o tipo de capítulo da história que, de fato, deveria virar história. numa bôua, ALGUÉM tinha que fazer um livro e incluir aquela epopéia. porque, né, personagem é o que não falta. enfim. dá a maior saudade daquele pessoal. até do babétio, veja você.

entonces. o lance é que o dãr casou com uma artista e tals. e vai rolar todo um bafón-bazar no final de semana. e é preciso recomendar. porque não é preciso conhecer a esposa dele pra saber que é alguém que merece atenção. oi, ela casou com um dos caras mais legais da face da terra. então vá. e se der sorte, encontre uma brecha pra conversar com o dãr, óquêi?!

bazar

Uma resposta para “

  1. fofo-fofo. gostei.

    gostei mais da minha nova bolsa jeans colorida! ;o)

    beijoca, japa.

Deixe um comentário

