esse lance (novo pra mim) de trabalhar perto de casa anda fodendo um pouco a minha vida. fico achando que, ah, tudo bem, tou pertinho, e não vou embora daqui. puta babaquice da minha parte, eu sei. nem em dia de prova eu tenho saído no horário.

tou escrevendo agora pra me lembrar mais tarde.

***

os dias têm sido muito muito bons. eu tenho um certo medo de dizer isso. porque é só PENSAR – nossa, como a vida vai bem – pra acontecer uma merda HOMÉRICA e colocar meus pés de volta no chão.

mas talvez seja só uma questão de perspectiva.

semana passada mesmo, aconteceu uma merda HOMÉRICA com a gráfica que me deixou encasquetada durante o final de semana. aquele assuntinho não saía da minha cabeça. aí eu lembrei do saquê e da polpa de fruta congelada e tudo ficou bem de novo.

***

esse lance da gráfica não me stressou por conta dO trampo em si. me deixou mesmo com o MAIOR peso no coração por causa do desperdício que ele causou.

onde eu trabalho tem uns QUATRO armários com coisas de gráfica. basicamente as pessoas recomendam os trabalhos e depois decidem que não vão mais usar. juro pra vocês. dá vonta de chorar, numa boa.

aí eu encomendei uns outros lances, mas com a idéia fixa de fazer o negócio funcionar pra evitar o desperdício. pois então, me mandaram. 5.000 exemplares. COM DEFEITO. serião.

eu tinha aprovado um negócio completamente diferente, mas na pressa alguém da gráfica fez uma cagada e me mandou um trabalho que eu simplesmente não vou poder usar.

5.000, entende? é ou não é de cortar o coração?

financeiramente eu tou pouco me lascando. Mesmo porque o erro foi deles, blábláblá, a gente vai acabar resolvendo. mas o que diabos eu vou fazer com esses 5.000 exemplares? dibôua, dá vontade de chorar.

***

circo vox

eu contei que fui ao circo?

pois fui, e já devia ter contado e recomendado. circo vox. eles ESTAVAM no memorial da américa latina, mas têm uma tenda permanente na chácara santo antônio, então dá pra ver a programação e ir.

não tem bichos, é claro.

vai e me conta depois. (até a marcia tiburi foi e gostou. ATÉ ela. o negócio é mesmo bom à beça.)

***

Uma resposta para “

  1. tu virou gráfica agora, foi?
    operador de gráfica sofre várias. ou faz os outros sofrerem MAIS.

Deixe um comentário

