esse lance (novo pra mim) de trabalhar perto de casa anda fodendo um pouco a minha vida. fico achando que, ah, tudo bem, tou pertinho, e não vou embora daqui. puta babaquice da minha parte, eu sei. nem em dia de prova eu tenho saído no horário.

tou escrevendo agora pra me lembrar mais tarde.

***

os dias têm sido muito muito bons. eu tenho um certo medo de dizer isso. porque é só PENSAR – nossa, como a vida vai bem – pra acontecer uma merda HOMÉRICA e colocar meus pés de volta no chão.

mas talvez seja só uma questão de perspectiva.

semana passada mesmo, aconteceu uma merda HOMÉRICA com a gráfica que me deixou encasquetada durante o final de semana. aquele assuntinho não saía da minha cabeça. aí eu lembrei do saquê e da polpa de fruta congelada e tudo ficou bem de novo.

***

esse lance da gráfica não me stressou por conta dO trampo em si. me deixou mesmo com o MAIOR peso no coração por causa do desperdício que ele causou.

onde eu trabalho tem uns QUATRO armários com coisas de gráfica. basicamente as pessoas recomendam os trabalhos e depois decidem que não vão mais usar. juro pra vocês. dá vonta de chorar, numa boa.

aí eu encomendei uns outros lances, mas com a idéia fixa de fazer o negócio funcionar pra evitar o desperdício. pois então, me mandaram. 5.000 exemplares. COM DEFEITO. serião.

eu tinha aprovado um negócio completamente diferente, mas na pressa alguém da gráfica fez uma cagada e me mandou um trabalho que eu simplesmente não vou poder usar.

5.000, entende? é ou não é de cortar o coração?

financeiramente eu tou pouco me lascando. Mesmo porque o erro foi deles, blábláblá, a gente vai acabar resolvendo. mas o que diabos eu vou fazer com esses 5.000 exemplares? dibôua, dá vontade de chorar.

***

circo vox

eu contei que fui ao circo?

pois fui, e já devia ter contado e recomendado. circo vox. eles ESTAVAM no memorial da américa latina, mas têm uma tenda permanente na chácara santo antônio, então dá pra ver a programação e ir.

não tem bichos, é claro.

vai e me conta depois. (até a marcia tiburi foi e gostou. ATÉ ela. o negócio é mesmo bom à beça.)

***

Anúncios

Uma resposta para “

  1. tu virou gráfica agora, foi?
    operador de gráfica sofre várias. ou faz os outros sofrerem MAIS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s