***

não preciso pedir pra desconsiderar o post anterior, certo? puta lance sem sentido. sono e fome, quem me conhece sabe. Junto com o frio formam a (minha) tríade do descontrole.

 

***

o exorcista 

hoje eu cheguei sabendo que ia rolar uma reunião importante. não me disseram sobre o que era e eu também tava pouco interessada, só sabia que seria importante e que se desse tudo certo ia rolar um negocião na área em que eu trabalho (que, apesar dos meus esforços, ainda tá engatinhando). então eu tava mei que na expectativa. tou numas de trabalhar mesmo, pegar no pesado, esse lance de trabalhar de poquinho em pouquinho me dá um certo desânimo.

 

enfim, O cara táqui. o tal do cara importante do tal do grande negócio. eu não quero parecer fuxiqueira. looooonge de mim ouvir atrás da porta. mas o escritório é pequeno, então não tem como fingir que eu não tou ouvindo.

 

eles estão lá, há meia hora, falando sobre anjos, demônios, profetas, ministérios e EXORCISMO. Juro. Tou MESMO em choque.

 

agora eles começaram a falar de coisas ilícitas e eu acho melhor parar por aqui. Vou dar uma volta pelas quadradezas.

 

***

 

(sério, o cara tá dizendo que DEUS tirou o nome de nã-sei-quem de um contrato. Fechou, rezou, abriu e pá. tava A-PA-GA-DO.)

***

 

Deixe um comentário

