http://www.pianeta-sudest.com/

não tou conseguindo dormir. aconteceu um negócio super chato que não me sai da cabeça de jeito nenhum. tou com sede também, mas aí é só preguiça mesmo de levantar.

vocês conhecem a cytherea? apresento-lhes.

eu não durmo e os gatos começam a ficar de saco cheio. bud spencer deita, levanta, entra na coberta, sai da coberta, pede coceira, fica de saco cheio de mim, dá um rolê na sala, volta, deita, levanta… a clara dorme horrores, mas quer dormir ESPARRAMADA na cama. veja bem, a gata de 30 cm de comprimento e consegue ocupar METADE da cama de casal. aí eu não tenho onde colocar os braços, que dirá achar um lugar pra apoiar o mouse, e e acabo ATRAPALHANDO. eu. acabo atrapalhando. aí ela levanta, fica sentada do meu lado bocejando pra mim. faz cara de poucos amigos e voltar a se esparramar.

é difícil agradar esse pessoal.

as pessoas têm preconceito com miojo né. fica aquela história de blá, isso não é comida, etcetc. o lance é que a minha mãe sempre foi muito noiada com comida de DE VERDADE. e longe de mim achar isso ruim, não é isso, mas eu acabei desenvolvendo um super gosto por miojos, cup noodles e afins. são coisas que nunca fizeram muita parte da minha vida. pelo menos na infância. empanados então. aqueles que vêm congelados, acho que comi duas vezes na vida. daí que EU SEI que aquilo é tipo isopor, mas se eu comesse carne eu faria questão de ter em casa sempre.
e mcdonald´s hein. gente refinada detesta mcdonald´s. pois eu ADORO. como pelo menos uma vez por semana. a mocinha do drive thru já nos conhece e sabe que eu vou pedir dois big macs sem carne. aí, pra dar aquela balanceada a gente acaba comendo no burdog também. super recomendo o natureba de lá, inclusive. com molho tártaro, sem tomate (que o tomate do burdog não é de verdade nem aqui nem na china) e com ovo frito. dilíucia.

aliás eu sou LOUCA por ovos. os de galinha, no caso. no dia em que inventarem o ovo sintético eu me torno vegan na hora. mesmo. mas até lá, vixê. como ovo de manhã, de tarde e de noite se tiver. os da korin, que são de galinhas felizes, sem hormônio e tchururu.

galinhas felizes. oi?

minhas melhores lembranças da infância estão ligada a comida e aos meus bichos de estimação. o resto eu super descartaria da memória. daí que se tem uma coisa que me faz feliz é banana frita com gemada. hmmm. adoro. e eu gosto ainda mais é da cara que as pessoas fazem por conta da coitada da gemada. é ovo né e quase todo mundo detesta cheiro de ovo e tals. eu tou nem aí, me acabo na gemada e no quindim.

(tou achando que o meu problema não é insônia. meu problema é fome.)

2 Respostas para “

  1. ok. cruel.
    devolvo com: você conhece a aurora snow?

  2. felipe, conheço não, mas pelo jeito eu vou gostar. te conto depois.

Deixe um comentário

