saudades do verão.

 

 *** 

 

 verdana é o novo tahoma.

 

(eu não sei se vai soar MUITO babaca da minha parte. mas eu fui enganada pelo tahoma. a fonte, vocês sabem. porque eu passei 8 anos trabalhando no mesmo lugar. e foi nesse lugar que o magnoliaaa e a minha louca obsessão por blogs nasceu. e foi também nesse lugar que a minha mania por tahoma surgiu. desde o blogspot. quando eu entrava nos blogs, copiava e colava no rascunho do e-mail pra poder alterar a fonte. uma doidera que acabou com a entrada do magnífico netvibes na minha vida. o lance é que. eu ACHAVA que AMAVA a tal da tahoma. porque, oi, eu praticamente vivia em frente àquele computador da firrrrrma. e eu reparava, veja bem, que nos OUTROS computadores aquela fonte não me agradava tanto assim. aí eu suspeitava né, que tinha alguma coisa errada, mas… foi só agora, com o emprego/ computador novo que eu confirmei as minhas suspeitas. não, aquela fonte não era tahoma. ela tinha o NOME de tahoma, mas na verdade eu usava a VERDANA. vê que coisa.)

 

***

 

e o fernando meirelles no uol hein. acho gato demais, MEODEOS.

 

o gael que me perdoe.

 

Uma resposta para “

  1. O tahoma é uma versão mais enxuta do verdana. Eu tenho uma obsessão pela tahoma faz uns 8 anos, e nada, nem a verdana consegue me seduzir. Não entendo porque muitas pessoas gostam do Times New Roman, letra feia do cacete.

Deixe um comentário

