http://icanhascheezburger.com

tava lendo isso aqui e pra dar AQUELA variada lembrei de um troço que vezenquando me incomoda. nem sei se INCOMODA é a palavra certa. eu só fico meio “ahn?” mesmo.

ta lá a pessoa. linda, loira e de bolsa nova. eu, admiradora de bolsas que sou, vou fazer A egípcia com a linda e loira, mas com TODA certeza vou elogiar a bolsa. nuóssa, que cor DI-VI-NA, nuóssa, tem MIL zíperes, nuóssa, cabe uma PESSOA aí dentro. etc, etc, etc. aí a fulana, linda e loira que é, vai SEMPRE responder (com uma pontinha de constrangimento) – oh, obrigada! tipo. oi, tudo bem? mas… obrigada pelo que mesmo?

pode ser que o mundo encare o elogio a uma roupa ou a um acessório como uma referência ao, sei lá, apurado senso estético de quem a adquiriu. será que é isso? porque, veja bem, eu não FABRICO as bolsas que eu uso. aliás, eu dificilmente sei QUEM fabricou a tal da bolsa. só sei que ela tava lá pra ser vendida e eu fui lá e comprei. simples assim. ela é linda e tals, mas ter que AGRADECER porque alguém TAMBÉM achou ela bonita… veja bem, é um pouco demais.

daí que se alguém elogia alguma coisa que eu COMPREI, mas não FABRIQUEI, eu sempre respondo, ah eh, é linda mesmo. comprei né. uhú. (vaca, eu sou). e fica por isso mesmo. pra mim. porque é normal a outra pessoa fazer A cara de nojo e tals, me achando meio metida. eu hein. quer dizer que AGRADECER (com um leve constrangimento) por alguma que você NÃO FEZ pode?

então tá então.

(a foto é daqui. não tem a ver com o post nem nada, é que eu ADORO mesmo. passo HORAS vendo as fotos e rindo.)

Uma resposta para “

  1. Olha, muito interessante seu comentário, faz sentido e tudo, mas orra, eu falo “obrigada” às vezes. Sei lá porque, talvez por a pessoa querer dizer que a gente tem bom gosto por ter escolhido justo aquele item. Também digo ” ah é, eu também gostei”, ou ” ah, foi minha mãe que me deu”, mas o “gracias” sempre sai. Ah, você deve lançar um “obrigadinha” aí de vez em quando, vai, tá sendo marrenta…(imagina se eu não vou te testar, assim como quem não quer nada haha)

Deixe um comentário

