daí que eu tou conseguindo superar os limites da solidão durante o horário comercial. o menino que atendia a porta, fazia café e dançava forró foi pro outro andar. ficamos eu e um que não vale a pena falar agora. agora eu tenho que contratar uma nova estagiária, que atenda a porta, faça o café e se possível dance forró. não sei se dou conta. já contratei milhares de pessoas na vida. aos montes mesmo. mas nunca pra fazer café, atender a porta e dançar forró. acho meio frustrante chamar alguém aqui e contar pra ela que, enfim, a expectativa sobre você será essa e nada mais. acho que emprego é sempre muito mais que salário, e contratar alguém pra atender a porta não me parece muito legal. enfim, tou sendo preconceituosa né. prepotente e tals. mas é que eu nunca conheci alguém que tivesse SONHADO com o secretariado. só a macabéia, acho.

 

(são quase 14h e eu ainda não almocei. tou com PREGUIÇA de sair e pensar em algum lugar pra comer.)

 

(entrei no msn hoje. já tou soltinha, tá vendo?)

Deixe um comentário

