homens trabalhando

então tou aqui né. no devagar quase parando. a gente acha que nunca vai sentir falta do tumulto que é trabalhar ao lado de outras 2500 pessoas. e na real não tou SENTINDO FALTA. estranhando muito, só.

muita liberdade de uma vez, tou achando. imagina que as pessoas ENTRAM NO MSN aqui. wow. e elas falam sobre isso numa bôua, não é escondidinho, como nos velhos tempos. só que eu ainda não tou ambientada. até entrar na internet me deixa cabreira. ontem por exemplo, fiz um post no meu caderninho. não tive coragem de abrir o internet explorer no PRIMEIRO DIA de trabalho.

o problema é que, bem, tenho que esperar. achei que ia chegar aqui com algumas coisas encaminhadas pra começar outras, mas não. faltam cadastros e papéis que vêm por correio… uma papagaiada. e aí tou aqui, fingindo que tou fazendo alguma coisa.

e tem outra. é uma übermicroempresa. somos 5, em dois andares, mas ainda não estivemos todos no mesmo ambiente de uma vez. CINCO PESSOAS. vê se não é uma doidera.

por outro lado eu posso acordar mais tarde, almoço com o meu pai, no rodízio (hoje) do carro eu chego mais cedo na casa da minha mãe e tomo café da manhã e ainda convidei o carvalho (e o leones, indiretamente) pra almoçarem por aqui também. por e-mail esse último, ainda não sabemos a resposta.

e aí é isso, vou contando mais depois. das minhas bolhas, de ter que chegar e ir embora de sapatos, da acústica do banheiro, considerando a limitação de espaço por aqui, e outras cositas más.

cubãulo

 

Deixe um comentário

