meio triste por aqui. me achando a mais injustiçada das criaturas. e eu quero que os outros se fodam mesmo. com força e tals. altruísmo de cú é rôla, sabe como? tipos que eu não sou A FAVOR das injustiças do mundo. mas eu não vou mentir dizendo que, oh, meus problemas são tão pequenos em relação aos problemas de tanta gente… não posso ficar brava com isso. blá. eu não só posso, como estou. e se alguém vier me falar de aquecimento global, a fome na áfrica, o caso is*abella ou do idiota do padre voador, vai levar um murro. numa bôua.

 

***

 

hotel unique

 

mas o feriado promete, e isso sim me anima. quer dizer, isso sim VAI me animar.

 

silviuschka virá de cwb, de mala e cuia, pronta pra patinar no ibirapuera e paquerar* na melancia.

 

dona gonzaguinha e eu já começamos a tirar as roupas pheenas do guarda-roupa. porque, né, ninguém vai querer se enturmar cheirando A MOFO.

 

*(obviamente eu não vou PAQUERAR, já que continuo (muito bem) casada. o lance é o clima de paquera e azaração dA melancia mesmo. à base de água de bica (com gelo e limão, faz favor))

 

copo de prrrrástico 

 

***

 

tá, tou falando dA melancia de forma genérica, viu benhês. minha lista de points se resume às casas alheias, com jogos de mesa e sofá macio, então tou pesquisando. e se preciso for, apelar não será problema. ligo pra minha little sister e peço orientação.

 

***

 

a montanha russa emocional passou por aqui e mandou um abraço.

 

tou animada, gatammms.

 gato de alice

 ***

pausa para um comentário absolutamente sem cabimento.

 

eu vi o nenê altro ontem no metrô. e, gente, o cara tá A-CA-BA-DO. ultrapassou a barreira do sujinho faz tempo.

 

meodeos, tem gente que não sabe envelhecer.

 

Deixe um comentário

