Lavadora e Secadora LG

 

 

nem devia ser grande coisa, mas é. TEMOS UMA NOVA MÁQUINA DE LAVAR. ah, a liberdade que isso trás… ninguém imagina.

 

a gente tinha uma máquina até um tempo atrás. ela era quadradona, pesada pra burro, com ciclos incrivelmente longos e nenhum ciclo curto que funcionasse direito. além disso ela SEMPRE vazava, fazia um barulho do cão e caminhava. e não era uma caminhadinha pela área de serviço não. um verdadeiro cooper. capaz de chegar à porta da cozinha. graças à tomada ela não dava rolê na sala.

 

na verdade essa máquina ainda existe, porque ela continua lá, meio morta no canto. com todas essas qualidades eu não tive vontade NENHUMA de leva-la pro conserto depois que ela pifou. nunca mais coloquei na tomada, inclusive. é capaz que ainda funcione.

 

o lance é que amanhã vamos receber a visita da Casas André Luiz que, além da máquina, vai levar minha sacola semestral de roupas que não uso mais e algumas tranqueiras de criança que eu desapeguei e resolvi passar pra frente.

 

e aí sim chega. A máquina. que não apenas LAVA, como SECA. ohyeah móderfóquer. pra gentes como nós que não têm espaço pra colocar varal pra secar roupa, vixê, vai ser uma MÃO NA RODA.

 

tou animada, sério. vou passar o final de semana inteiro ao lado dA máquina. gata.

 

 

2 Respostas para “

  1. tô com medo. muito.

    se você for ficar ao lado da sua GATA até ela lavar (e secar!) aquela MONTANHA de roupa que vc me mostrou no domingo… afeee! nem vai dar tempo de aparecer na minha festinha!

  2. “Casas André Luiz” parece nome de centro espírita kardecista. Sem falar que meu nome é André Luiz. Porque meu pai é kardecista. De qualquer forma, este comment não tem nada a ver com nada.

    Abraços.

Deixe um comentário

