bolo

 

e eu nem sei se pode.

 

mas como só entram aqui meia dúzia de gentes, acho que não tem problema.

 

ontem foi aniversário da tate. a gonzaguinha, você sabe. e eu nem preciso dizer como eu gosto dela né. tipos que eu LIGO pra ela às 3h da manhã. sem estar bêbada. e a gente fica em silêncio. numa boa. nunca é contrangedor. eu vou pra casa dela e blábláblá aí acaba o assunto e óquêi. a gente fica numa bôua, até brotar outra idéia. simples assim.

 

e isso resume né. que, oi, eu ainda não superei o fato dela não trabalhar mais aqui com a gente.

 

enfim, o lance é que sábado tem aniversário da gonzaga. e vai ser um sarau, veja só (que hippie). é claro que eu não estou planejando nenhuma performance, mas há uma possibilidade. estamos praticando há meses aquela dancinha da feist. one evening é o nome da música. algumas pessoas já viram e não nos deixam mentir.

 

então, se o lugar servir mojitos e caipirinhas de saquê incríveis, é possível que isso aconteça. e eu sou o rapaz na dança, vale lembrar.

 

aí é isso. pode ser que você conheça a gonzaga e queira ir à festa por conta disso. mas pode ser também que você não a conheça, mas não pretende perder a chance de me ver rodopiando no palco. acho justo.

 

A Estalagem – http://www.aestalagem.com.br/

Largo Moema, 2 – Moema 

Sábado, 26/04, à partir das 20h (comanda individual)

2 Respostas para “

  1. venham! venham!! a Mayumi vai dançar!!

    querida-japa, cada vez mais adoro nossos silêncios. e, claro, nosso bom e saudável papo tb!

    beijoca!

  2. Pingback: nossa coreografia-luxo « Vida Cheia de Som e Fúria

Deixe um comentário

