e a decisão foi tomada e os detalhes acertados.

 

após oito fucking longos anos, eu só posso dizer o seguinte:

 

au revoir cuccinare!

 

***

 

e aí acontecem umas coisas engraçadas né. porque enquanto se está aqui, de cabeça baixa, sim senhor não senhor, ninguém mexe um dedinho por você.

 

meritocracia de c* é r*ola. neguim tem que vender a alma ao tinhoso pra conseguir alguma coisa. e eu, meu bem, tou fora desse esquemão.

 

mas se de repente você diz, oi, tou de saída. aí, pé-ra-tuó-do!, o mundo passa a girar ao seu redor. mayumicentrismo na cabeça. é um tal de oferecer salário, cargo, benefício… daqui a pouco alguém vem perguntar se eu aceito a bundinha. opa. não, a bundinha eu não quero não.

 

enfim. empresa grande, acho, é assim mesmo. tem o seu lado bom, esse é um dos lados ruins.

 

e agora né. tou me despedindo MESMO. não tou atrás de grana. tenho até um lance esquisito com relação ao meu salário. um pouco de culpa e tals. acho mesmo que eu ganho bem pra cacete. considerando, enfim, a alma que eu NÃO vendo. mas isso é outra história. o lance é que eu não tou pensando em grana. não agora e não fazendo o que eu faço. também não quero que mudar de área ou de cargo só pra continuar aqui. eu PRECISO respirar novos ares. conhecer gentes novas e tals. porque pelamoderqualquercoisa hein. super demodè se aposentar depois de 30 anos no mesmo lugar. acho que se eu não sair por bem, vou acabar saindo por mal. de acabar surtando mesmo.

 

então é isso. apesar dos pesares é uma empresa na qual eu gostei de trabalhar. de com força.

 

***

 

ainda tenho 5 dias pela frente. depois, vida nova. imagina que eu vou ter que fazer OUTRO caminho pra chegar ao trabalho. e vou passar por aquela fase de não saber onde estão as salas das pessoas e tudo mais. vou perguntar – onde vocês costumam almoçar por aqui?

 

uhú. que nervôuso bão!

 

***

 

***

Uma resposta para “

  1. vai com TU-DO. ‘berra’ amiga! HAHAHAHA

    (lembrou?)

    torcida você tem! ;o)

Deixe um comentário

