eu fico uns dias fora e quando eu volto o wordpress mudou todo o layout. ousadia. maior preguiça de fuxicar pra ver onde as coisas estão. o que CONTINUA me incomodando é a fonte. tenho uma COISA com tahoma, vocês sabem. amor mesmo.

*

http://www.promovetro.com/portal/concorso/progetto.php?id=710

e ó, por enquanto eu vou CONTINUAR longe daqui. acho. tou ansiosa com umas coisas. acordando as TRÊS DA MANHÃ e não conseguindo mais dormir. um saco. principalmente quando isso acontece no começo da semana. pra acabar de fuder meu humor até sexta-feira.

daí eu não consigo me concentrar em nada. NADA mesmo. tou trabalhando feito zumbi.

mas enfim, não são coisas RUINS. são coisas. escolhas e tudo mais. sinto medo, mas é só.

acho que até o final da semana tudo terá sido decidido. e aí eu me forço a relaxar. mas por enquanto eu continuo aqui, BOMBANDO na gastrite.

*

a máquina fotográfica pifou de novo, o que é lamentável. não foi possível registrar os últimos jogos do campeonato. imagem & ação e perfil. partidas memoráveis, vale ressaltar. com a participação especial do chico pai e da minha já célebre feijoada vegetariana. oi, sobrou? não :o)

perfil

e o perfil hein. semeando a discórdia na família brasileira. tou querendo comprar também!

*

e aí quando você imagina que as coisas já estão feias o suficiente, a pessoa me aparece com o nome do namorado tatuado na lomba. na-mo-ra-do, entende? não que marido seja um troço mais confiável. quem é, né? mas do namorado, pra fazer surpresa… isso tá me cheirando a golpe. já tou vendo a fulana fazendo escândalo tipo, não vai casar comigo??????? eu tatuei seu nome no loooooooombo!!! jisuis, tem que ser muito sem noção.

*

polaroid

e a última nova é que eu fiz A arrumação monstro lá em casa. o quarto virou escritório e o escritório virou quarto. uma belezura. o GRANDE lance foi ter arrumado TODOS os papéis de contas, extratos, etc, etc, etc, em pastas. do jeito que eu sempre quis e mentalizei, mas nunca executei. e agora eles estão lá, casa um no seu cantinho, com direito à deseinho na etiqueta. imagina que ontem eu fui pegar os trocentos documentos pra fazer declaração de renda e isso não levou mais que 30seg. diz se eu não tou virando mocinha.

outro lance mágico foi ter arrumado o armário de roupas de cama. uma gostosura de se ver.

o grand finale ficou por conta das bolsas, que por falta de espaço ficam amontoadas e guardadas. pra resolver o problema de esquecer das bolsas que eu tenho e acabar usando a mesma até o fim da vida, eu tirei foto de todas elas, classifiquei por tamanho e criei uma pastênha pra consultar. tipos que eu não tenho tantas bolsas assim. não mesmo. mas que deu O adianto na minha vida, isso deu. recomendo de com força.

 

Deixe um comentário

