então estamos indo viajar. bom, na verdade quase. são duas da manhã, as malas estão arrumadas e eu não consigo dormir de afobação. o primeiro plano era acordar cedinho e pegar a estrada. não vai dar. belisco tem dois ou três filmes pra montar e outro pra finalizar. como ele não dorme desde anteontem, não teve redbull + chá verde que desse conta. tá dormindo agora. pediu pra eu acordar dentro de meia hora (mas sei que vai ser impossível). então o segundo plano, no qual eu ainda acredito, consiste em terminar os quatro filmes até de manhãzinha, mandar pro diretor, esperar pouquíssimas alterações, alterar e, até o meio dia, dar o fora daqui. tem todo o lance do sono do belisco. mas acho melhor a gente viajar de carro de dia, devagar e sem trânsito, do que a noite.

enfim, tou nessas.

se tem uma coisa nessa vida que eu sou é ansiosa. de ter febre antes de viajar e tals. então fico BEM chateada quando o que eu planejei não dá certo. e nesse caso já não deu e eu relevei. tou contando mesmo com esse segundo plano.

(a sorte é que essa produtora/diretor são BEM mais relaxados do que qualquer outro que eu já tenha visto (não que eu conheça ,vixi, trocentos. não conheço) então é capaz que ninguém peça alteração nenhuma e a gente consiga sair ao meio-dia sem desespero)

(e só pra você ver como eu sou inteirada nesses freelas do belisco. esses filmes fazem parte de um pacote de 10. que serão 20 depois da viagem. enfim. o lance é que o primeiro filme montado e finalizado e aprovado uhú, teve pitaco meu. fiquei aqui dizendo que a cena x tinha que continuar com a cena y. bem fuxiqueira. aí rolaram duas versões: uma minha do belisco e outra da assistente de direção. oi né, aprovaram a minha do belisco. uhú, vê se eu não fico me achando com uma coisa dessas! (que belisco não me ouça))

:o) até a volta então.

praia

Anúncios

3 Respostas para “

  1. foram pra trindade? :*

  2. Agora que vocês voltaram, cê podia escrever aqui ou responder meu e-mail, né?? hehe sim, sou chata. e tenho saudades. beijo,sil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s