só agora eu notei. não dá pra ler a tirinha né? que tonta.

enfim.

*

eu não assisto mtv em casa. só na casa da minha mãe.

 

daí que eu tava lá né, com o leandro dando um trato na minha juba, assistindo a mtv. e, meodeos, a mallu magalhães aparece de cinco em cinco minutos. numas trocentas vinhetas diferentes.

 

puxa, que chatice hein.

 

não dá nem tempo de gostar direito que já enjoa.

*

guarda-chuva

tipo as galochas que eu tanto desejo.

 

todo dia tem uma matéria nova no uol. falando como elas estão na moda e tudo mais.

 

e aí já viu. vai cair no gosto do povão e eu vou torcer o nariz. porque, oi?, nada contra O povão. mas tudo contra O povão usando legging + galochas + top faixa.

*

legging

 aliás, se eu fosse o kassab fazia um adendo à lei cidade limpa (aquela que proíbe faixas e coisas assim). proibia também o uso de leggings. chega, já deu, cabou.

 

com direito à multa em quem teimasse usar. e legging + blusa curta mostrando a buzanfa ia ser prisão certa.

*

martelo

4 dias corridos.

 

e às vésperas das férias eu entro (de novo) no auto-boicote.

 

uma gripe insiste em me pegar, meu pé dói sem que eu lembre de ter torcido, o estômago revira e eu sinto uma dor de cabeça chata que não passa.

 

sabe o que é isso né? eu contra eu mesma.

 

porque eu ando cansaaaaaada das pessoas do trabalho. de todas. até daquelas que eu acabei de conhecer. minha vontade é de mandar às favas e não sair de casa. a faculdade também tem me desgastado um tanto. mesmo não indo, entende? de pensar já me cansa.

 

aí o meu corpo acha que a solução é ficar de cama. ontem fui dormir as 21h, vê se pode.

 

mas eu tou aqui, tentando ir contra o que eu desejo e indo atrás do que eu PRECISO fazer. que é ser uma boa menina, acordar cedo, tomar banho :o), trabalhar feito gente grande, ir à faculdade (ai) e dormir na cama, não no sofá.

 

(nos dias ruins a minha vontade é de ir trabalhar de pijama. fico com raiva de ter que escolher roupa pra ver esse bando de xexelento que tem aqui. tipos que eles não merecem esse meu desgaste e tals. só que num momento de boicote como esse, eu tenho que ir contra essas vontades. de com força. imagina que eu tou fazendo questão de me maquiar to-dos-os-di-as. de manhã. NAQUELE bom humor.)

(pra não dizer que eu não tou TENTANDO passar por isso com ALGUMA dignidade.)

Deixe um comentário

