sexta-feira é dia de visita da faxineira. e eu adoro. chegar em casa cansada, depois de uma semana cheia de trabalho e provas na faculdade e encontrar tudo limpinho e cheirosinho. parecendo casa de mãe :o)

bloco de anotações

e a neide SEMPRE deixa um recado no bloquinho da cozinha. seja pra dizer que ó, tudo certo hoje, ou ó, acabou a água sanitária. coisas assim.

hoje eu chegue e o recado tava lá:

talvez não dê pra ler, mas ele diz basicamente que 1) o rodo quebrou, tem que comprar outro, blablabla. 2) o gato preto vomitou duas vezes e não está com boa aparência.

oi?

me acabei de rir né. o gato preto, vulgo bud spencer, sem boa aparência é tipo a piada do século. porque, oi, ele vomita de TANTO comer. sabe aquela história da sabedoria animal de nunca comer demais ou de menos? então, o gato preto FALTOU nessa aula. obesidade é seu sobrenome.

belisco já ligou pra neide e esclareceu as coisas. ou ele comeu demais ou andou mastigando uns galhos da minha romanzeira pra tirar os pêlos da garganta.

e agora eu não me canso de correr atrás dele pra apertar e dizer – não tá com boa aparêêêência, buuuuud? – total felícia.

Anúncios

2 Respostas para “

  1. ela não deixou um outro recado para o julio? rsrs
    “Julio, achei um negócio seu, estava sujo, então joguei a sujeira no lixo” hahahihi essa historia vai para os favoritos…

  2. hauhahuahua, pra isso aí ela não deixou recado… só pensou – puxa vida, que coisa mais FEDIDA e cataplum no lixo. ou né, ela PERCEBEU o que era e pensou – isso não é de d*eus e cataplum no lixo! enfim, seja lá o que tenha passado na cabeça dela… deu dó de ver a cara dele quando cheguei em casa, rss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s