entra lá no youtube e procura a mallu magalhães. pode não ser novidade pra você. pra mim é. e eu adoro né. gente doce assim. tá, nem sempre eu gosto de gente doce. quase nunca na verdade, mas dela eu gostei demais. 15 anos. adorável, sabe.

2 Respostas para “

  1. guarda segredo? jura? eu faria…

  2. faria? a mallu magalhães? você FARIA a mallu magalhães? huauhauha, MEODEOS. felipe, diz que o seu comentário entrou no post errado. ela é uma CRIANÇA. aiai. tá tudo perdido mesmo.

Deixe um comentário

