eu uso um mini caderno na faculdade.

vou escrevendo uma aula depois da outra. não há divisão por matéria. só mudo de folha e escrevo no cabeçalho o nome do professor e a data. aí na hora de estudar é uma doidera. eu coloco post it´s coloridos pra saber onde começa uma coisa e onde termina outra. funciono bem desse jeito.

(detesto carregar cadernões. me recuso a trocar de bolsa porque o caderno não cabe. e na mão nem pensar, que eu já tenho que cuidar do ipod e do celular (e um livrinho de vez em quando))

(e ter vários cadernos também está fora de cogitação. eu já sofro pra lembrar de separar minha roupa no dia anterior e garantir uns minutos a mais de sono. imagina ter que lembrar da matéria do dia seguinte e em qual caderno ela está. tenho mais o que fazer)

(e mais uma informação relevante. as anotações funcionam como programas de tv. se a aula começou e eu não copiei o início, não copio mais. no caso dos programas de tv, se começou eu troco de canal. mesmo que eu tenha perdido DOIS minutos. não gosto. e aí né. se eu falto uma aula (e eu falto MUITA aula) eu tenho que recuperar a matéria dada pra me interessar pela seguinte. tou sempre entrando desesperada na sala e pedindo um caderno emprestado. mas as coisas caminham bem desse jeito. sempre SOBRA tempo. eu sei lá se aquela gente acha produtivo ir todo dia à faculdade. eu não acho)

e aí né. perdi meu caderno ontem. PER-DI. sei lá onde. porque tive prova então nem tirei da bolsa. na verdade não sei nem se ele ESTAVA na bolsa. só sei que em casa não está. nem aqui no trabalho.

desolé.

*ele é rosa, pequeno, com uma hello kitty HORRENDA na capa. escrito de caneta azul. SEMPRE. umas letras de música escritas entre uma matéria e outra. e comentários entre parênteses do tipo – calça verde vômito. como ela espera que eu preste atenção na aula? – que é o tipo de comentário que você vai encontrar em qualquer folha de papel que tenha ficado comigo mais de 10 minutos. então. se alguém encontra-lo, recompensa-se bem.

Deixe um comentário

