oioi.

novidade aí? nenhuma aqui. econometria na minha vida, apenas. coeficientes de correlações lineares, cálculos de estimativas, estipulações de modelos, valores previstos e residuais. uma beleza de se ver.

 

   

  

aí a máquina fotográfica resolveu dar piti. no final de semana e tals. e tinha umas fotos legais pra colocar. da mulheGada. mas elas estão lá agora, na máquina. e oi. o carro tá BATIDO desde OUTUBRO do ano passado. quem quiser acreditar que a máquina será consertada antes de 2009 que acredite.

 

 ***

 

 eu lembro de ter lido em algum lugar e não ter entendido direito. sobre amigos chatos. imagina que eu teria alguma relação de amizade com gentes chatas e tals. mas tenho. hoje eu admito.

 

 tenho uma amiga TÃO chata, mas TÃO chata, que a pressão cai. eu tento, me esforço, me preparo, mas não consigo ficar perto por mais de, sei lá, duas horas. não é muita coisa duas horas, né?!

  

e sábado foi tão legal. a gente falando de putaria, fofocando, tricotando. só que aí né. eu canso. fico com vontade de MANDAR EMBORA na hora. tipo mal estar mesmo. super chato.

 

xxx

(texto censurado pelo autor. quem leu, leu. quem não leu, enfim, lascou-se)

 

benditas sejam as amizades virtuais.

  

***

 

 

  

eu não vou falar muito agora porque quero comentar melhor depois.

  

mas eu tou relendo o apanhador no campo de centeio. o original dessa vez. pela falação sobre as traduções e blá. é lógico que eu demoro bem mais pra ler em inglês, mas tou gostando horrores. empolgada mesmo.

  

e o lance é que eu tenho vontade de reler um zilhão de vezes seguidas as partes em que ele fala da phoebe. com orgulho e tals. não sei porque, mas me toca um tanto.

  

she´s ten now, and not such tiny little kid any more, but she still kills everybody – everybody with any sense, anyway.

 

(também tou lendo the golden notebook, da doris lessing. mas esse tá indo devagar quase parando. puta livro pesado, não dá pra carregar pra lá e pra cá. e em casa eu assisto big brother. hé.)

Anúncios

7 Respostas para “

  1. john lennon, onde ester que esteja, cuidado com a mayumi. hehehe.

  2. hahahaha! da próxima vez JURO que largo falando sozinha. juro. também num guento.

    e eu que gosto tanto de música fiquei pedindo aos deuses (todos eles) por dois minutos de silêncio… não dá.

    e a outra: afeeeee. num guento parte 2.

  3. correção: onde quer que esteja

  4. Mas assim, amigo chato é aquele que a gente convive por causa de algum contexto. Pode ser o amigo que foi legal numa época e ficou mala depois de velho, ou aquele que só você da galera gosta. Mas enfim, tipo açucar: to sempre tentando cortar da dieta. Com a diferença de que eu gosto de açucar… bom, a pior metáfora possível pra este momento.

  5. joannis – quem é ester?

    tate – da próxima vez eu saio correndo. mando parar o carro e ainda mostro o dedo antes de descer. sério.

    klein – hahahaha, a pior metáfora. ponto. rss

  6. eu acho esse negocio de mostrar o dedo sem sentindo, ele não vai entender e ainda pode achar legal, sai do carro e fala porra vc é chato pra caralho. ai ele entende!!!

  7. julio? oi, vc vem sempre aqui?
    te faço hein. de garfo e faca! tss! :o)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s