cansada por dimais da conta.

trabalhando horrores. mesmo com reuniões que diminuem meu horário comercial pela metade. mesmo voltando pra casa de táxi, pouco depois do fim do vale a pena ver de novo. trabalhando feito burro de carga.

e a faculdade me consumindo também. imagina que o professor de bem com a vida já marcou uma prova pra segunda-feira que vem. considerando que eu assisti um terço das aulas dadas… tou bem na fita.

mas não tou reclamando. só justificando a ausência. dias corridos e tals. mal tenho tido tempo de ler meus blogs preferidos. nem abro o netvibes. aquele monte de não lidos me dão um nervôuso que só passa quando eu leio um por um.

enfim. dentro de poucos dias eu vou tirar ser obrigada a usufruir de umas férias atrasadas. ainda tenho 45 dias, pra tirar até o começo de maio. aí eu coloco a casa em ordem.

Deixe um comentário

