Arquivo do dia: 22 de fevereiro de 2008

pôsteres. um mais lindo que o outro. aqui. daqui.

advice.

press down on your right nostril and breathe through your left.

this will activate the practical side of your brain and help you focus your ideas.

works the other way round, i guess.

cansada e triste. sei lá o que anda acontecendo com o mundo.

o meu vai bem, obrigada. e eu nem me importo tanto com os outros assim.

mas tem dias, ou semanas, em que ficar emburrada parece inevitável.

é bem engraçado até. na sexta-feira à noite eu começar a sentir falta dos almoços no trampo durante a semana. e nem é porque eu gosto de trabalhar. é lógico que não é isso.

mas hoje eu tou triste e desesperançosa. e tudo o que eu vou conseguir é escrever em códigos.

uma chatice.

vou sentir sua falta, beiba. todos os dias.

é o ano do rato.