olha o luxo!

da tina & tina. adorei. principalmente a explicação para minha, ahm, não-boca.

(eu e belisco)

eu não consegui acertar na sua boca, daí deixei sem. e nem precisa de boca pra saber que é vc.

belisco tá parecendo um meninão!

(gringo e marcela)

3 Respostas para “

  1. amei-amei-amei.

    e a tina tem razão. é VOCÊ ali em cima!

    tua boca não serve pra nada.

  2. eu tou tipo a hello kitty. a boneca DO DEMO.

    e minha boca não serve procê, honey, porque aqui em casa ele é tipo WOW! cai matando mesmo. hé.

  3. “se toca!” HAHAHAHAHA

Deixe um comentário

