Arquivo do dia: 12 de fevereiro de 2008

da série. tiozões apertáveis de com força.

 

 

 

heródoto barbeiro. não é possível alguém ser simpático assim e TÃO cheio de energia. o cara é formado em direito, história E comunicação. quando eu tou acordando ele tá lá, na cbn. aí eu vou trabalhar, vou pra faculdade e quando eu volto tá lá ele de novo. na tv cultura. jorrando simpatia. sério, admiro horrores. fora a história da kombi né, um dos lances mais fofos ever. um dia eu ouvi alguém da cbn comentar que ele coloca um saco de lixo DO LADO DE FORA da kombi, pra quem quiser poder usar. e eu nem sei se isso é verdade, mas eu acredito então tá valendo. e ele é budista né. não sou A fã de budistas. e é daquelas pessoas que CITAM frases e tals. tipos, oi? quem aguenta gente que CITA frases? eu não. normalmente. mas o heródoto eu acho fofo. tão inteligente… educado… aiai. dá vontade de apertar. 

  

outro tiozão master ówn é o takeshi kitano. eu sempre tive uma atração por gentes nerds que não sabem onde colocar as mãos. identificação mesmo. mas o lance é que o velho takeshi é O ser humano surpreendente. tem aquela cara de japa-reprimido-sem-expressão, com a testa oleosa e um jeito tímido de dar entrevistas. e aquela educação beirando a insanidade. aí você vai assistir um filme achando que ele vai ser O fofo. O tiozinho indefeso. mas não. ele arrasa. eu me apaixonei MESMO quando assisti os extras do dvd do filme zatoichi. com o making off e tal. ele atua. ok. ele dirige. ok. ele COREOGRAFA AS LUTAS. ok. ele DANÇA. sério. imprime fofurice.

