da minha inesgotável fonte de assuntos relevantes:

o chato de beber chá verde durante o trabalho é a relação com a quantidade de vezes que eu tenho que levantar, caminhar ao longo do corredor, desviar das impressoras, dar bom dia/tarde/noite, pra ir ao banheiro.

comentei com a silviuschka e agora não me sinto tão só.

tenho a impressão de que ninguém mais no mundo vai ao banheiro durante o expediente. só eu. trocentas vezes. a cada meia hora. eu tento desencanar disso, mas é inevitável. acabo segurando o xixi até não poder mais.

porque se tem uma coisa que eu detesto é gente que desfila no trabalho. que anda pra lá e pra cá cumprimentando. querendo ver e ser visto. afe.

***

ninguém imagina a quantidade de gente que aparece aqui por conta DAQUELA propagando de tintura. com AQUELE tiozão delícia.

só perde pros tarados mesmo. é um tal de pai de pau duro no banheiro, professorinha gostosa safada, raspada safada, mulher de quatro, etc etc etc. o que eu acho bem curioso. porque eu sei que já falei de putaria. mas não lembro de ter usado palavras assim e tals.

mistérios do mr. google.

enfim. pensando nessa bando de desavergonhado punheteiro que aparece por aqui. tacá a dica do mês: http://redtube.com. uma versão MELHORADA do http://pornotube.com e do http://youporn.com. na verdade, pelo que eu vi, o redtube tem os mesmos videozinhos feitos em casa dos anteriores. a GRANDE surpresa é que os vídeos não amadores não têm dois, três ou cinco minutos. são centenas de filminhos com doze, quinze, VINTE minutos. uma loucura. daí que não é preciso abrir cinquenta e sete janelas pra… bom… cansar de assistir. é só escolher O filme certo e tcharans. deixar rolar :o)

***

e a musa hein. cytherea. super recomendo.

***

Anúncios

4 Respostas para “

  1. segunda-feira eu trouxe chá verde e senti o drama. acho que perdi 2kg de tanto mijar.

    o duro foi entrar no fretado com ‘média vontade’ e passar mais de uma hora lá dentro apertadíssima. eu quase fiz xixi pelos poros do corpo!

    ++

    adorei a dica. cê sabe, né? hoho

  2. hahahaha, coitada da menininha, uhaahuahuahua. gostei horrores. e eu fiquei animada com o lance da dancinha e tals. capaz de achar alguma coisa que sustente meu visu short maiôzinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s