eu já falei sobre o anthony bourdain, meu homem das viagens culinárias. o chato é que eu não conheço ninguém que assista o No Reservation, então não rola de ficar comentando por aí. E domingo eu vi o MELHOR programa de todos. com o anthony bourdain visitando o harvey pekar. aquele, do american splendor.

 

daí que é provável que só eu no mundo tenha achado isso genial. dos três se encontrarem. anthony bourdain, harvey pekar e toby radloff (O GRANDE NERD, pra quem não sabe).

 

poucas vezes eu me imagino fazendo parte de um grupinho e tals. e nesse caso eu nem imagino, eu DESEJO mesmo. ir à cleveland encontrar esses três pra visitar aquela biblioteca enorme instalada numa fábrica desativada e ouvir explicações à respeito do carimbo gigante.

 

e o ápice hein. um cara qualquer levando uma puta bronca por ter falado um palavrão à mesa. e deu pra sentir a expectativa do anthony, esperando que harvey ou toby dissessem – brincadeiraaaaaaaa. mas não. era de verdade a bronca. e o harvey pekar – MEODEOS – é vegetariano.

 o tipo de besteira que me dá lagriminhas nos olhos. daí que eu achei um pedaço do programa, e de repente alguém assiste e gosta e da próxima vez eu tenha com quem comentar uma coisa dessas.

claes oldenburg é o nome do artista do carimbo. parece que ele tem um lance com objetos tamanho família. 

    

3 Respostas para “

  1. Realmente eu não tenho a menor idéia de quem sejam esses caras… mas eu preciso comentar que esse pançudo de óculos me assusta em definitivo. Noites sem dormir, anos de análise e tudo mais.

  2. eu conhecia só o bourdain, mas o toby radloff é um nerd grande e isso faz toda a diferença :)

  3. eu amo os três.
    mas tenho um carinho especial pelo Toby
    eu morro de rir só de lembrar dele falando do “Revenge of the nerds” e de ser “Genuine nerd”
    *amo*
    e esses objetos são muito loucos.

Deixe um comentário

