quando eu gosto de alguma coisa quero que todo mundo conheça, escute e se apaixone. então eu queria mesmo que o mundo inteiro escutasse a feist. o disco inteiro. o dia inteiro. porque é o tipo de coisa que dá esperança eu acho. de que as pessoas deixem de ser mal educadas, inclusive. no meu mundo coisas bonitas inspiram coisas bonitas. música e gentileza estão diretamente relacionados. e esse clipe hein. que deve ser novo pra eu ter conhecido agora. vê aí e depois me diz.

e o meu ipod tem uma playlist de meninas. que é o que eu tenho escutado no momento. o mais novo achado é a bic runga. adorável. tanto que eu super relevo o fato dela tocar quinze instrumentos de uma vez. entre eles a temível gaita com apoio nos ombros.

Uma resposta para “

  1. legal o clipe dos fogos, hã?

Deixe um comentário

