se alguém não assistiu a garota da vitrine. recomendo com força.

a sinopse da sky diz que é comédia. eu digo que é draminha sessão da tarde.

chorei horrores.

e eu dava AGORA pro steve martin. dilícia.

***

ansiosa pro final de semana. silviuschka diz que vem pra verdurada.

é tarefa minha convence-la a trocar o rolê straight edge pelo rolê tiozinho imagem & ação.

viu?

***

tem um cara no meu trampo que é tipo o chico bento do gibi. da roça e tals. bem lerdão ele.

só que esse cara é chefe da TI e DONO do processamento de dados. o que significa basicamente que as nossas vidas dependem dele. porque se ele não faz, ninguém no mundo faz.

e com ele as coisas são devagar-quase-parando sempre. então a gente liga trocentas vezes pra lembrar das que coisas que ele tem que fazer, vai até a mesa e diz que não sai dalí enquanto não estiver pronto. xinga, implora, faz charme. essa coisa toda.

daí que de um tempo pra cá ele resolveu diversificar o investimento. além de fazer filhos (o cara é rápido nisso), criou uma rotisserie ou coisa assim. o que significa que além de ter que lidar com a lerdeza, agora a gente tem que lidar com a propaganda das empadinhas, do tomate seco, do molho e temperos mils.

cansativo.

e pra piorar a situação eu mei que gostei dos produtos.

ou seja. a paz da minha vida profissional hoje está diretamente relacionada à quantidade de beringelas que eu consigo consumir. quanto mais eu compro, mais rápido as minhas bases de dados são carregadas, os layouts homologados e as transmissões realizadas. sem cobrança ou encheção.

virei refém da beringela em conserva.

e aí é isso. há semanas belisco e eu só nos alimentamos disso. beringelas. tá servido?

a azia vai bem. obrigada.

3 Respostas para “

  1. lembrei das algas
    hummm alllllllgas

  2. Aaaah Mayuminha, tá trocado!

  3. HAHAHAHA. Mijei de rir com a história do nosso chefe da TI. Preciso comprar logo alguma gororoba dele…

Deixe um comentário

