prometi mudar de assunto (bbb) e não falar (mal) do trabalho.

cri. cri. cri.

***

seu chico fez aniversário dia dez. ó que coisa boa. tá beirando os sessenta.

e só conhecendo pra saber o quanto ele é bobo. do tipo que fala irado, bicho depois de qualquer frase e fica olhando pra gente. esperando reação. brincadeiras de tiozinho mesmo.

por outro lado é um galinhão de primeira linha. não pode ver um rabo de saia que cai matando em cima. o que me tira do sério. mesmo.

daí que agora ele resolveu provar que tá voltando a ser um homem sério e tá oficialmente namorando. nos últimos tempos ele só ficava. tinha ficantes. duas, três, quantas ele conseguisse administrar.

no aniversário nós conhecemos a tal. a inha. sirigaita. e, bem, foi tudo ok. a despeito dela trabalhar numa ong de ajuda às crianças moçambicanas de origem asiática radicadas no canadá… achei uma pessoa, óquêi.

(a parte da ásia do canadá é mentira. sei lá que diabos essa ong faz. mas tem alguma coisa com crianças moçambicanas. acho)

(porque é ong né. nada contra A ong. mas eu tenho preconceito com PESSOAS que trabalham EM ongs E resolvem NAMORAR o meu PAI. veja, todo um conjunto de fatores. nada que não possa ser contornado. descobri umas piadas ótemas com ongs)

porque meu pai é gato. e chique. e elegante. não orna andar de mãos dadas com uma hippie de saia indiana, cabelão elba ramalho e suvaco peludo pessoa com a qual NÃO TEM afinidade alguma. pelamôr.

E ELA TEM A MINHA IDADE. já mencionei isso? tipos. e pra chamar de mãmis. como faz?

pois é. tou com ciúmes mesmo.

***

minha irmã também resolveu se enroscar. com um gaiato de petrópolis que conheceu em angra.

e eu nem vou falar que ele tem um puta sotaque irritante maneiríssimo de carioca E a língua presa afiada.

pra não parecer que eu tou dando pitaco no relacionamento da família toda.

mas tem (e é gente fina também. admito).

***

agora, a minha mãe. a pessoa que MAIS precisa de um pinto namorado, essa tá solteira de novo. pra ter mais tempo de me atormentar.

***

2008 promete.

Anúncios

2 Respostas para “

  1. As partes rasuradas tão as melhores. Você ta muito mal humorada (e enquanto leitor a gente gosta, não vou fingir que não). Achei digno você assumir que isso aí chama ciúme.

  2. é tb por essas que te amo. chorei de rir. mostrei um pouco pra marleninha tb, afinal, não é justo ficar rindo sozinha com a mãe toda animada pra dar risada junto, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s