eu continuo achando o marcelo ursão carinhoso bem meu tipo. homão mesmo. ainda que as evidências apontem o contrário.

(mas eu admito que na hora do papinho com a vacuda sobre a parte do corpo que ele repara primeiro numa mulher – eu gosto dos olhos… mas nem sempre esses aqui são tão importantes (apontando o rosto). tem um que é muito mais importante. que diz muito mais sobre a pessoa. vixi, achei que ia falar do olho do cú né. mas apontou pro coração, sei lá. nem olhei. deu nervouso.)

e totalmente in love pela juliana hein. super valorizando mulher sem silicone lá dentro. pra casar e tals. (nada contra silicone. mas achei válido ela não fazer a linha mulher siliconada/homem malhado)

acho que esse tal de rafinha emo aí é o argentino da edição passada. a produção mandou ele ficar calado pra não dar pala.

o emo o argentino

e a niele niely gold que não deu as caras hoje… decepção master.

quem ficou de bobeira ontem durante o intervalo do big bródi levou um susto. eu pelo menos levei. porque a-lôu que eu SEMPRE achei Niele Niely Gold o tipo de tintura cafona pra burro. daí que ontem eles me mandam um comercial com o tesudo do richard gere. falando em português. com um sotaque altamente apaixonável. morri né.

aí hoje fiquei lá que nem tonta, esperando e nada. e eu já procurei no youtube. por enquanto nem sinal.

pois é. niele niely gold é luxo. bora ensinar o pessoal da dolly a fazer propaganda.

(a zelê fez uma observação pertinente. porque ele é grisalho. desde sempre aliás. o que não combina com comercial de tintura. mas enfim, imprime sofisticação. além disso é tintura pra mulher e ele contracena com uma. que eu nem reparei, pra ser sincera. tava mais preocupada com o tiozão gato.)

(era a carolina ferraz. but, who cares?)

Deixe um comentário

