gente, super precisando comentar hein. bbb. que eu a-dou-ro.  a fota tá desatualizada, tem umzinho aí que nem foi e já foi fondo. enfim, nada pra falar sobre o emo então caguei pra foto dele.

primeiras impressões.

ó céus, como eu queria aguentar a cariocagem. não consigo muito, ainda. porque, né, liguei pra imunizar a biancuda. mas preferia que ela tivesse continuado calada de nervouso. ou quebrado o nariz. e pedido pra sair zeroum.

bial vai ter que avisar que o cabelo dela tá óquêi hein. ficar passando a mão na franja oleosa dá nervouso, fia.

mas votei bem votado. porque de testa eu tou bôua.

no time das gentes chatas pacarái nós temos: thatiana, thalita, felipe e marcos. tipos nem te conheço e já te detesto.

o time das vacas atiradinhas muito bem representado por: gyselle vocênãomeengana e jacqueline barraqueiradoorkut.

o time do não vale um tostão furado formado pelo ilustre: psiquiatra de mãos ágeis. (ou só eu vi ele aproveitando to-dos-os-mo-men-tos pra dar uma pegadinha na mulherada?)

e aí tem O resto. time aaah, então tá tudo certo! ôpa. oi? impressões zero ainda.

ainda não dá pra torcer né, mas eu posso dizer que achei a juliana altamente apaixonável. gata. o psiquiatra da mão esperta é bem MEU tipo. mei barrigudinho e barbudinho. pra pegar de jeito e tals. mas vai ter que segurar os hormônios pra conquistar os meus votos. gentileza gera gentileza, amôre.

e por enquanto é isso. eu queria era ter tempo de assistir pra valer a pena pagar o pay per view. mas a gente tem que comprar o leitinho das crianças né. por hora eu recomento mesmo é a transmissão online do bigbosta. pra quem também é viciadim no te dou um dado?.

bjo bial.

Deixe um comentário

