como eu não tenho flickr, é bom que a banda larga de vocês esteja bem calibrada. praguentar minha postação de fotos por aqui.

porque há momentos que exigem registrohein. não é todo dia que jogamos imagem e ação com a CEO zelê e sua fiel escudeira Bel.

a gente pode até não ter começado muito bem. alguém que eu prefiro não expor escolheu um jogo tipicamente nerd. sem considerar que a mesa estava cheia de mocinhas descoladas, cheias de amor pra dar, transbordando imaginação e linguagem corporal.

por sorte tomamos uma atitude antes que todos babassem sobre o tabuleiro.

porque meu nome é artes do corpo. meu sobrenome é puc.

sem contar TODA a habilidade manual, que pode ser conferida através desses magníficos trabalhos.

o panetone e o fígado.

o ludus nunca viu tanto brilho reunido. nossa visita pode ser resumida em apenas duas palavras.

ar-te. oi?

aaaaaaah, então tá tudo certo! ôpa.

Uma resposta para “

  1. ia reclamar que o jogo terminou antes só porque eu estava ganhando mas é mentira porque a bel acumulava pontos como filha-mor do rei élfico.

    agora eu te desafio prum jo-quem-pô

Deixe um comentário

