***ficando cansada de mim. cansada de me sentir cansada e resmungar, resmungar, resmungar. alguém me soca, faiz favô.

então não vou mais reclamar do trabalho. no blog pelo menos. na vida real eu vou me esforçar pra. mas às vezes é preciso. então não prometo.

***

ontem aconteceu uma tentativa de auto-boicote. das fortes. adoentei. do nada, sem motivo. ficou claro que eu preciso tomar uma atitude.
não dá pra ficar de cama no domingo por conta da segunda que eu não quero enfrentar.

***

dez dias sem calçar tênis ou sapato. dez dias de chinelo ou sandália.

vai pro meu top 5 de melhores coisas da vida.

***

e pra não dizer que eu só vejo as coisas ruins.

saudades do almoço daqui hein. comida DE VERDADE.

feijão é tão bão!

***

falando em coração bão. e o big bródi que começa amanhã hein.

dá até gastura.

Já criei uma abinha exclusiva de big bródi no meu netvibes.

agora é nói cambada!

a boa notícia é que ela não só voltou com O blog, como fez um exclusivo pro bbb8. ohyeah!

***

Deixe um comentário

