momento mulherzinha mode on.

porque recomendar é preciso.

a loja de lingeries thaís gusmão é uma das poucas coisas que me fazem ir a um shopping com um sorriso no rosto. eu não sou do tipo que curte zoológicos. e a shoppings aplica-se o mesmo raciocínio (só que são os animais* que observam as vitrines). mas a loja é fofa, cheirosa e tem as lingeries mais lindas que eu já vi.

na verdade eu não sou nem nunca fui A conhecedora de lingeries. eu posso inclusive admitir que já comprei calcinha de baciada e fico doida da cabeça pra comprar no atacado naquela loja da 25 de março (que eu esqueci o nome).

mas no meu aniversário eu ganhei um conjuntinho lindo, escolhido pelo belisco. aí voltei e voltei e voltarei `a loja. é tudo fofo, as peças tem modelos diferentes para as mesmas estampas (montes de tipos de sutiãs, pra todo tipo de peitaria) e os preços são acessíveis.

acabei de voltar de lá e descobri que a vendedora colocou uma peça de tamanho errado na sacola. adivinha só. achei ó-te-mo. pra ter desculpa pra voltar no final de semana e talvez levar mais alguma coisinha.

a MELHOR compra foi um short maiozinho vintage. com a cintura alta e suspensórios coloridos. lindo de morrer. eu não faço idéia de quando vou poder coloca-lo, mas enfim, taqui pra quando a ocasião surgir.

ah, as coisas lá têm muitos babadinhos, desenhinhos, bolinhas, prendedores e afins (sem frases engraçadinhas nas calcinhas, que eu acho brega pra burro), então não é pra todos os gostos. mas vale a pena a visita. ah, loja que eu conheço fica no shopping eldorado.

*uia, que azeda eu tou.

2 Respostas para “

  1. t-h-a-í-s-g-u-m-ã-o. anotado. a parte “pra todo tipo de peitaria” me caiu mui bem.

    agradecida.

  2. ai, super-duvido que tem sutiã 48 de verdade, mas tuuudo bem. na próxima visita ao referido xópis tentarei :)

Deixe um comentário

