mudandinho de assunto.

natlie portman assina coleção de sapatos vegans. não é apaixonável?

se os sapatos forem tão lindos quanto os não vegans, só vai faltar uma coleçao de bolsas. e ovos sintéticos ;o)

pra eu viver feliz de vez.

Uma resposta para “

  1. gentem… li seu depoimento sobre acampar e me acabei de rir. eu também ODEIO acampar (o marido ama, pobre dele). só topei 1 vez porque era inevitável (o local não tinha infra nenhuma) e foi horroroso, quase fui comida por mosquitos, deus me livre de repetir a dose.

    amei as fotas :)

    beijos e ótimo 2008!

Deixe um comentário

