esse lance de trepar com primos e primas… enfim, não levem ao pé da letra. trepem com quem vocês acharem melhor, óquêi?! de preferência com maiores de idade.

(quando eu passava o reveillon na casa de praia dos parentes de curitiba, eu SEMPRE torcia pra que rolasse uma suruba entre os primos. o que obviamente (e infelizmente) nunca aconteceu. eu tinha 12 anos na época)

au revoir simone.

5 Respostas para “

  1. sorte sua que devia ter primos “tragáveis”. eu não daria pra nenhum dos meus. nem aos 12 e forçada.

  2. olha a senhorinha de 84 anos. só dá pra desejar mais elasticidade em 2008!

    beijoca!

  3. Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos

Deixe um comentário

