***

fim de ano mei melancólico. eu sempre dispensei minha família nessa época de festas. sob protestos eu organizava minha agenda pra passar com eles o natal OU o ano novo (metade do dia com meu pai e a outra metade com a minha mãe). meio de bico e tals.

esse ano a dispensada fui eu. foi um pra cada canto sem me dar grandes satisfações. meu pai e minha irmã em angra. sei lá por quanto tempo. sei lá desde quando. minha mãe em curitiba. dispensada forte mesmo.

e aí é isso. natal com a família belisco de novo. que não é ruim. muito pelo contrário. mas eles têm uma dinâmica lá deles que é o oposto da minha. eles falam alto, discutem, se abraçam, tudo ao mesmo tempo agora. acabo mesmo me sentindo um estranho no ninho. e nem tou numas de atrapalhar ninguém.

enfim. sobramos. o pássaro e eu.

***

silviuschka veio pra sampa city. e putamerda como eu amo essa guria. já tou com saudade de novo.

***

pode parecer bobagem. mas o fim desse blog me deixou tão triste. como disseram por aí, bbb sem comentários não vai ter graça. e eu nunca sei dessas polêmicas. será que volta?

***

Deixe um comentário

