vamos fazer o seguinte. a preguiça é grande e me impede de fazer um post relatando tudo o que aconteceu no final de semana. então eu vou aproveitar que estou em casa pra postar umas foteenhas. no trabalho isso é impossível. mas lá, como eu já disse, a vontade de contar as coisas aparece. então eu coloco algumas fotas (da sexta) agora, sem maiores explicações e amanhã volto pra explicar tim-tim por tim-tim. ah, e obrigada Samanta e Katy, pelos parabéns via comments :o)

lilian e eu lilian e eu 2 fim da festa

may with lasers 1 may with lasers 2

may with lasers 3 fei with lasers

tati with lasers 1 tati with lasers 2

belisco with lasers fim de festa 3

fim de festa fim de festa 2

CEO na festa  ex libris

2 Respostas para “

  1. Nunca tinha visto foto sua… que tatuagem bacana essa do seu braço! E eu nem sou muito de elogiar tatuagem colorida, ok?

  2. (Ta, não da pra ver detalhes da tatuagem na foto pequenininha… mas meio que deu pra sacar a idéia… e o fato de cobrir um pedação do seu braço é uma coisa mesmo!)

Deixe um comentário

