eu tava com um pouco de vergonha de contar. da quase batida do carro. porque, né, tanta gente dirigindo há anos e nem tchum. o nosso carro, coitado, só cataploft. enfim. dessa vez foi quase. e nem foi culpa do belisco. eu mei que vi tudo. antes e depois. porque durante eu tampei os olhos com as mãos (e é por essas e outras que eu NÃO posso dirigir. porque eu TAMPO os olhos quando tenho medo. com as mãos. alô? volante? oi?).

na noite anterior a gente tinha ido numa festa e bebido horrores. a tal da festa vip da produtora. e beber horrores sempre me dá dor de estômago depois. e dormir com dor de estômago sempre me dá pesadelo. é batata. normalmente eu sonho com a minha mãe. bem enlouquecida. o que é praticamente a arte imitando a vida. já que a minha mãe é assim mesmo. enlouquecida. só que dessa vez eu sonhei com o meu pai. e meu pai não é enlouquecido. nem me dá dor no estômago. então sonhei que ele tinha batido o carro e morrido. tipos que pior impossível MESMO esse sonho. porque eu acordava e suspirava aliviada, mas quando voltava a dormir ele continuava. e o desespero bombando. tudo tão real. os detalhes e tudo. meus sonhos não são assim normalmente.

e aí fiquei nessa um tempão. desisti de dormir quando me dei conta de que enquanto eu tentasse continuaria sonhando com aquilo. acordei chorando. os gatos me olhando assustados.

e aí passou o dia. liguei pro meu pai, almoçamos juntos, fiz ele prometer que só vai PENSAR em bater as botas quando os netos atingirem a maioridade, fizemos mil coisas na rua e de madrugada voltamos pra casa.

foi quando aconteceu. a quase-batida. e sabe o que é impressionante na história toda? o motorista de um dos carros envolvidos no quase acidente teve O MESMO SONHO na noite anterior. com o pai. e o carro novo do pai (meu pai trocou de carro, e eu me lamentava disso no sonho. falava que era zica e tals). e ele falou isso do nada, quando a gente já tava indo embora, aliviados por nada ter de fato acontecido. e eu ali, chocada né.

eu não sei pros outros, mas eu a-do-ro quando esse tipo de coisa acontece por aqui.

3 Respostas para “

  1. may,

    cortei o cabelo, né? já não tá igual ao da bolachona. mas agora achei o novo aqui, ó:

    não sei qual é pior.

  2. vixe mayumi.
    eu tenho uma historia parecida, depois eu te falo, to com preguiça agora.

  3. “e é por essas e outras que eu NÃO posso dirigir. porque eu TAMPO os olhos quando tenho medo. com as mãos”. Hahahahahahahaha… genial esse post!

Deixe um comentário

