então tivemos o final de semana. e há o que contar. quer dizer, há um episódio em particular que eu quero contar. mas não agora.

passamos o final de semana inteiro sem internet. significa que não aproveitei os momentos de (alguma) empolgação pra fazer um post decente. e o momento, até agora, não voltou.

o fato é que estar em casa é tão bom. com belisco, os gatos, os vídeos engraçados do youtube, musiquinhas, cozinha e tv a cabo, que não sobra muita vontade de escrever aqui. o contrário do horário comercial. no trabalho eu sou capaz de passar HORAS postando coisas. ou escrevendo e tals. curioso, não?! enfim, enrolei horrores pra dizer que O causo vai ficar pramanhã.

as fotos são só pra dizer que eu gosto MUITO de duas coisas nessa vida: festas open bar de empresas que, ao contrário daquela você-sabe-qual, distribuem pulseirinhas vips não só pros funcionários, como para ex-funcionários e seus respectivos parceiros. porque, né, sexta-feira que vem é meu aniversário e tals. e dia da festa de fim de ano da empresa que eu trabalho também. não dá pra falar pro belisco que eu vou passar a noite sem ele porque a empresa não permite a entrada de terceiros. a-lôu.

a segunda coisa é caipirinha de saquê. tou basicamente viciada (não no sentido patológico da coisa, se é que me entende). comprei montes de frutas congeladas – amoras e polpa de abacaxi, e agora é só disso que eu quero saber. cerveja só baden baden mesmo. a red ale. cansei de me enganar. não gosto das normais. em dias SUPER quentes até vai. mas mais pelo geladinho do que pelo gosto. blé. sou fina, bem.

(logo tou tomando martini na taça (com guarda-chuvinha e azeitona) na beira da piscina. dando risada e jogando compulsivamente a cabeça pra trás)

e pra finalizar. a maletinha de maquiagem MAIS LEGAL DO MUNDO. ganhei hein. do belisco. as fotos tão mei ruins, mas ela é tão bonita que dá vontade de levar por aí. ok, eu ainda não perdi a noção.

Uma resposta para “

  1. comassim???? que maleta charmosa é essa?? AMEI. vc vai me emprestar um dia uma sombrinha, coisa e tal, né? bão, o esmalte eu dispenso. hehe

Deixe um comentário

