project runway

e eu PRECISO lamentar hein. o final da temporada de project runway. a melhor temporada. ganhou daquela do santino, inclusive. altos barracos e coisas assim que eu gosto. até o último capítulo e tals.

o problema é que eu super caí do cavalo. elegi a laura como preferida e achei que ela sairia vencedora. na verdade eu tinha CERTEZA disso. porque antes mesmo de engrenar de assistir (os primeiros capítulos são sempre devagar quase parando) eu a vi na E!, andando no tapete vermelho e blá. tava feia até, no tal do tapete. mas achei que, né, só sai de casa assim quem ganha. se tivesse perdido, nem aparecia em premiação nenhuma. enfim, lasquei-me. ainda que eu tenha sustentado a preferência até o fim.

porque, jisuis hein, cumé que pode alguém gerar e criar seis fucking filhos (homens) e permanecer com aquela classe e elegância? incrível. digno de reverência. e ela é casada com o clone do einstein hein. acho chique.

laura vestido laura
quem ganhou foi o mala do jeffrey. que, convenhamos, fez uma coleção bonita e moderna e blá, mas até agora não convenceu que costurou tudo aquilo sozinho. costura de calça jeans meu ovo.

jeffrey vestido jeffrey


entre os finalistas ainda estavam o michael, que foi foda durante todo o programa, mas acabou perdendo um pouco a mão com a coleção completa, e a uli, que foi sem graça o tempo inteiro e acabou arrasando na final.

uli michael

(vestido uli, blusa e short michael)

enfim, comentários meus pra mim. acho que ninguém mais assistiu esse programa.

só pra fechar. dá pra ser mais fofo que o tim gunn? não né. a versão inglesa e emotiva do pazeto do brazil´s next top model (que eu adoro igual). se emocionou no último capítulo, fez biquinho, achei uma graça. digno de abraço.

tim gunn

3 Respostas para “

  1. may,
    você já viu esses gatinhos discutindo a relação? imprime fofura! :o)

  2. eu ameeeiii essa edição e amei a coleção da uli. acho que mereceu ganhar, sabia? é que o resto que ela fez no programa foi mais ou menos, mas a coleção final… arrasou!

Deixe um comentário

