boca bochecha

e as coisas passam né. porque eu definitivamente saí DAQUELA fase. pode ser que ela volte, e ela sempre volta, mas tou mesmo feliz de me reconhecer diferente. tava cansada da minha cara inchada, de esfregar os olhos e de me sentir insuportável. o mundo não ajuda né. mas de vez em quando dá uma folga. e eu tou tentando aproveitar.

fiquei master feliz com as visitas do final de semana. silviuschka faz TANTA falta na minha vida, que só de tê-la algumas horas aqui em casa, já fico saltitante. então fofocamos e colocamos a conversa em dia. `a jato. tou ansiosa pela próxima visita, que já tem data marcada e tudo :o)

sil e eu 1 sil e eu 2

além disso, recebemos dois hóspedes que ficarão conosco pelos próximos dois ou três meses. valentim e tereza. enquanto os pais fecham o apartamento em curitiba, dão um rolê em buenos aires e vão `a NY resolver questões burocráticas e familiares, na nossa casa o número de felinos dobra. belisco e eu estamos, definitivamente, em desvantagem.

bud bravo clara desconfiada

(os donos da casa. já desconfiados. )

valentim tereza

(os hóspedes. na miúda.)

por enquanto o clima é tenso. clara e bud spencer estão putos da vida com a invasão, o que já era de se esperar. valentim e tereza estão tentando entender o que está acontecendo. afinal, eles acabam de vir de curitiba, dentro de uma caixa de papelão, passando por um apartamento estranho com cachorro e agora estão aqui. sendo desafiados pelos gatos da casa. pobrezinhos. mas logo logo o clima muda. duas semanas, é o que normalmente demora pra que eles se acostumem com o lugar e as visitas. eu não vejo a hora de ver os quatro dormindo enrolados no pé da cama.

ano que vem karen e mike voltam pra buscar os bichanos. e eu aposto que clara e bud vão acabar sentindo saudades.

karen karen e eu

(a mãe dos hóspedes.)

fora isso, eu tentei estudar. passei algumas horas tentando mas a coisa toda não rendeu quanto deveria. enfim. desisti da matéria de segunda-feira, vou bombar de forma consciente, então ainda tenho amanhã pra tirar o atraso das outras quatro matérias. veremos.

ah. jogamos alguma sinuca também. e ganhamos, é claro. ainda que eu tenha me embebedado com MEIA caipirinha. sábado ainda rolou um showzinho ok – instituto tocando tim maia racional, que a gente já tinha visto no planeta terra nome horrível e eu já não tinha ficado impressionada. enfim, esse foi melhor que o primeiro, mas eu continuo achando que algumas pessoas têm que ter o microfone cortado entre as músicas. eu sempre sinto vergonha alheia em show de rap. sempre.

instituto longe instituto perto

e só pra constar. eu não sei jogar detetive. o de cartas, não do sr. Maionese. não sei e não posso mais jogar. porque eu tenho um imã pra carta de assasssino. jogando com quase dez pessoas eu consegui ser o assassino em metade das partidas. e fui pega em todas elas, é claro. só de olhar pra vodka já sinto azia.

Deixe um comentário

