nenhum tempo por aqui. e eu ando TÃO ansiosa que não quero meter os pés pelas mãos. semana que vem eu tenho TODAS as provas do mundo, então se não é o trabalho é a faculdade. a gastrite bombando. tudo normal, coisa de fim de ano e tals.

parece que todos os clientes, novos e antigos, resolvem diversificar investimentos perto do natal. aprovam tudo o que foi oferecido durante todo o ano. pra ontem.

mas eu prefiro assim. na correria.

***

entramos na temporada dos amigos secretos. e se tem uma coisa SEM NOÇÃO nessa vida é amigo secreto que PEDE o presente. aqui no trampo, há alguns anos atrás, teve um fulano que teve a PACHORRA de pedir DINHEIRO. assim, ele pediu pra depositar xis reais na conta dele porque ele ia INTEIRAR e comprar uma camisa de futebol. POBRE hein.

e eu SEMPRE me fodo com essa história de não pedir o presente. porque as pessoas acham que eu imprimo mau humor. e que mau humor imprime tristeza, frustração, sei lá. daí que eu vivo ganhando livros de auto-ajuda. juro. já ganhei blusinhas ridículas também. aquelas que se compra de baciada. mas ainda assim eu prefiro. rendem risadas e piadas internas até o próximo amigo secreto, pelo menos.

fora que tem o lance de ser chefe né. as pessoas acham que eu sou rica e tals. que cago verdinhas. e me convidam pra trocentos amigos secretos. e sugerem presentes de CINQUENTA mangos em cada um deles. o que logicamente está fora do meu orçamento. a-lôu que eu tenho família pra presentear nessa época do ano.

presente bom é presente pensado. pode ser um chaveirinho. mas um chaveirinho feito à mão, por exemplo. mas, né, tem que contar com o bom gosto do povo. ou pior. a NOÇÃO do povo. otimismo da minha parte.

***

na quinta ou sexta série eu participei de um amigo secreto na escola. e já naquela época eu não entendia esse lance de PEDIR presente. daí que eu ignorei os pedidos da minha amiga. acho que nem li os bilhetinhos e tals. e pra falar a verdade eu não dei A MENOR atenção praquela confraternização. no dia da festa peguei uns cd´s bizarros pra dar de presente. dois, na verdade. que meu pai ganhou numa promoção de posto de gasolina. tipo, abasteça e ganhe as 07 melhores músicas da programação jovem pan. música dance da pior categoria. enfim. tava lá com os cdzinhos lacradinhos. embrulhei e dei.

foi foda viu. a menina ficou EMBURRADA o resto da noite. acho que nunca mais nos falamos. e eu lá. com cara de ué.

demorei um tempão pra me ligar. da cagada. então hoje eu leio né. os bilhetinhos. e acabo comprando o que a pessoa pede.

o que não deixa de ser uma bosta.

Anúncios

Uma resposta para “

  1. eu ia fazer um comentário, mas ele já estava ficando com mais de dez linhas. então vou fazer um post sobre amigo secreto também. muito mau humorado por sinal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s