***

a prova

filme fofo, gente. super sessão da tarde. de chorar e tudo.

domingo à noite e eu pensando que devia começar a estudar inferência estatística. aí o telecine resolve me sacanear e coloca um filme desses. de matemáticos.

no final eu tava super animada pra abrir meus cadernos e mergulhar no maravilhoso mundo dos números. mas passou e eu fui dormir.

***

sábado rolou uma noite de imagem & ação. e fermentados e destilados. peguei parábola. e bêbada nunca que ia lembrar da parábola y = x2. lembrei da parábola narrativa e blá. quer dizer, mais ou menos. tentei desenhar parar + bola. um fracasso.

mas eu descobri a mímica de bueiro entupido :o) opa, desculpa, não é pra qualquer um.

todo um lance passa ou repassa, homens contra mulheres. nem preciso dizer quens perderam. i-é!

***

xô falar. tou com o contato de um cabelereiro in-crí-vel. que deixou meu cabelo fa-bu-lo-so esse final de semana. por um custo bai-xí-ssi-mo.

tá. parei.

mas é verdade. mr. leandro mãos de fado dá atendimento à domicílio por preços camaradíssimos. e não pense você que ele é um desses elementos sem-salão-vendo-o-corpo. não. ele trabalha em um salão chi-qué-rri-mo na avenida paulista. bafo. mas atende pessoas de bem em suas próprias casas pra não ter que cobrar aquelas taxas caríssimas de salão e embolsar as poucas e boas verdinhas.

minha família toda aderiu ao leandro.

então, se você quiser mudar as madeixas, pedir dicas de moda, falar mal da fernanda tavares… me avise. que eu dou o contato.

***

Anúncios

2 Respostas para “

  1. você esqueceu de mencionar a pérola do tabelião haha (ou foi outro dia?).

    e ah, deixa meu cabelo crescer um pouco que vou querer aderir ao leandro.. :)

    beijo!

  2. Pingback: Anônimo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s