então, o jogo.

primeiro que até a manhã daquele dia eu não sabia contra quem o brasil iria jogar. achei que fosse contra o peru. ou a venezuela. não era. uruguai. o que pra mim, futebolisticamente falando, dá no mesmo.

segundo que, dá pra perceber, eu não sou uma grande fã do esporte. nem o kaká me agrada. eu gosto mesmo quando sai confusão e tals. entre os jogadores ou cartolas. briga de torcida é no mínimo deprimente. então o que eu gostei mesmo foi do uruguai cantando o hino de costas. achei valente. enfrentar aquele mundo de gente no estádio.

e eu já falei sobre isso. que não acredito que TODO mundo AME futebol como parece (desfile de escola de samba idem). porque de vez em quando eu até assisto. e vejo umas gentes VIBRANDO e fico BEM desconfiada daquela animação. daí que eu achei que indo ao estádio baixasse o tal do espírito futebolistico na gente. porque eu nem tava afim de parecer A deslocada lá no meio. fui meio que esperando. a vibração ou whatever. mas nem.

o que não me impediu de me divertir. do meu jeito. o que eu mais gostei mesmo foi dos cachorros e das gandulas. um cachorro, na verdade. pastor alemão super criança sendo treinado por um robocop da vida. fofo o pastor. ele olhava pra arquibancada esperando a gritaria. e latia. e tentava pular e abanava o rabo. quando a bola vinha perto do canto onde ele estava ficava SUPER animado. e o treinador robocop com a maior paciência. pedindo a pata, mandando sentar, etc. fiquei derretida. as gandulas achei impressionantes. correndo horrores. de lá pra cá. to-da-ho-ra. muito mais que o juíz ou qualquer jogador. o engraçado é que eu não vi a mesma empolgação nos gandulas. pareciam acostumados e entediados. elas não. quando eu achava que tinham cansado, vixi, aí é que elas corriam mais.

então foi isso. fiquei mei que de olho na lateral do campo. que me pareceu mais divertida. e não adianta dizer que eu não gosto porque não entendo. pode perguntar de impedimento que eu respondo na lata. só me confundo com tabela de campeonato e coisas assim. mas realmente o esporte não me interessa. e, francamente, o bebeto não dar as caras foi uma puta bola fora.

(as fotos não ficaram muito boas e deu preguiça de escolher. mais tarde quem sabe.)

Uma resposta para “

  1. nossa vc viu várias coisas enquanto eu perdia o meu tempo olhando o campo.

Deixe um comentário

