os dias estão corridos. não quero esquecer de falar sobre o jogo. post pra posteridade. de quando eu vi a seleção e blablabla. mas preciso fazer isso em casa pra colocar foto. que é coisa que credibiliza o depoimento. provavelmente só amanhã. escrevi outro post também. todo bonitinho e alegrinho. listava as coisas que eu tou fazendo/planejando pra eliminar o chororô da minha vida. o meu chororô. que é chato pra mim, imagino pros outros. mas eu não tou no MELHOR dos humores nesse momento. então um post bonitinho e feliz agora não me parece adequado. mas me sinto bem obrigada. que é o que importa.

***

assim como você, também estou esperando o telefone tocar. tentando não ficar ansiosa. porque você tinha razão quando disse que talvez eu não precisasse de uma mudança radical nesse momento. meu cansaço é por conta do tempo que eu venho fazendo a mesma coisa. falando com as mesmas pessoas. então ontem eu tive uma notícia boa. de gente que me quer. ainda que eu não vá mudar completamente o que eu faço, já é alguma coisa. aqui o que me mata é o tédio de saber demais.

***

agora é oficial. eu sou a única pessoa da face da terra que não sabe o próprio ascendente.

esse final de semana eu encontro minha certidão de nascimento e tiro isso a limpo ;)

Uma resposta para “

  1. Ah, então eu fico bem feliz de saber tanto que eu te dei um conselho útil como de saber que você já tem um horizonte pra resolver isso. Torcendo muito pro seu telefone tocar… aqui por enquanto nada e acho que não vai ser ainda hoje mesmo. E eu sou câncer com ascendente em virgem, mas não tenho a menor idéia de se isso é bom ou ruim…

Deixe um comentário

