então as coisas resolvem dar errado. e quando eu digo as coisas quero dizer TODAS as coisas do universo. a mim relacionadas. porque não basta sentir-se frustrada e irritada. tem que rolar um pânico também. e raiva. de mim e de todo o resto. sensações deliciosas numa manhã de segunda-feira. além do papel de palhaça né. porque eu não guardo o pânico pra mim. eu envolvo o porteiro, o atendente da santa casa de misericórdia e TODOS os parentes que atendem o telefone. a minha sorte é que onde eu estava não conseguia fazer interurbano. o que ia ter de parente pegando a ponte aérea pra vir me acudir. ia faltar bra na nossa vida. porque não é todo dia que eu entro em pânico assim. com direito à dor no perto, a cabeça explodindo e o braço formigando. então eu, do alto dos meus 24 anos, achei que fosse infartar. veja bem. arrebentei MESMO a boca do balão. somatizei na hora. com força. praticamente uma sessão de descarrego não televisionada. o que é uma pena hein. queria ver a cara do padre quevedo me assistindo. nón ecziste o cacete. o tinhoso ecziste e mora em mim. morava, tou achando.

enfim. entre mortos e feridos, salvaram-se todos. um fêmur quebrado na contagem. mas não é meu, nem de belisco. que assumiu a culpa e agora vamos ver no que vai dar.

(eu eliminaria as motos da cidade. todas elas. uma a uma.)

(sem quebrar ossos alheios, que fique claro. isso foi mero acaso. e chuva. mas tacaria fogo nas motos. e deixava um bilhete. ou compra um carro ou anda de busão. assim. bem boa gente.)

Uma resposta para “

  1. o Fê fica atolado de freela e eu não consigo entrar aqui pra comentar… hoje vou “lavar a égua”!

    bem, como já disse, só GAMALINE-V salva!

Deixe um comentário

