guitar hero

então cá estamos nós. curtindo o feriado em casa. com os gatos, os telecines, dr. house, realities tôscos e todos os deliveries disponíveis na cidade. belisco pegou trocentos freelas pra fazer. o que significa que eu quase não posso encostar no computador. óquêi né. ele trabalha e eu planejo comprar uma máquina de lavar nova no final do ano. acho justo. quando ele comça a ficar meio zonzo de sono, eu faço chá verde e ligo o winning eleven. pra desbaratinar um pouco. enquanto ele se entretém eu vejo meus e-mails e jogo bejeweled. tou ficando craque no guitar hero, inclusive. tentando fazer cem por cento de TODAS as músicas no nível médio. impossível, já percebi.

Deixe um comentário

