daquelas coisas que só eu me interesso.

tou mei viciada num programa aí. enigmas da medicina. adoro. gente que passa 15, 20 anos tomando remédio ERRADO. ou QUASE morre. sem descobrir o que tem. e um dia descobre um doutor de sei-lá-o-que, que estuda uma doença super rara e tcharam. fica bom pra sempre. uma doidera.

na mesma linha, eu também me amarro em programa de ERROS médicos. tudo muito saudável e tals. dias desses assisti um documentário de erros em cirurgias plásticas. gente que entrou na lipo e saiu sem pernas. sério. e aí rolou a história de uma véia mei doida. que tinha feito uns liftings e coisas assim. no pescoço e no rosto. depois de umas trocentas cirurgias (a véia obcecou bonito), entortou. do nada. o pescoço repuxou, o braço mei que endureceu e ela não conseguia engolir. dava dó viu. o lance é que ela mei que apareceu no documentário como A LOUCA. porque rolaram entrevistas com médicos diferentes e todos eles disseram que era psicológico. e a véia pirando o cabeção né. com raiva de TODO mundo. e aí foi mei que isso. terminou com uma cena dela meio enlouquecida, maldizendo os médicos, jurando vingança, essas coisas. super do circo.

ontem eu assisti mais um episódio do enigmas da medicina. e não é que eu descobri a doença da véia? porque um outro cara sofreu dum lance parecidíssimo. e passou ANOS torto ouvindo que era tudo psicológico. um belo dia encontrou um médico que estudava o assunto e tinha uma sugestão de tratamento. nada comprovado nem nada. injetaram botox no pescoço do tio torto e tcharans. ele voltou ao normal. tipos que nem ele nem o médico souberam explicar a causa da tortice. mas comprovaram que não era psicológico. e desentortaram. depois de TRÊS anos naquela situação.

fiquei em choque né. porque nem foi no mesmo canal nem nada. o que facilitaria a conexão entre uma história e outra. não sei quantas pessoas no mundo ficam acordadas esperando prassistir programas assim. e, porra, eu precisava mesmo encontrar o telefone da véia. pra dizer que ela tem tratamento e não tá sozinha no mundo. puta dó.

(se bem que, me liguei agora. esqueci o nome da doença rara lá. displasia não-sei-do-quê. ou dysnapsia. enfim. támarrada a véia.)

Uma resposta para “

  1. Adorei o seu blog muito dez!!! Está de parabéns! Muito interessante!
    ah se puder acesse meu site também da nossa clínica de psicoterapia!
    http://www.haraterapias.com.br/inicio.html

    grande abraço,
    Clarissa

Deixe um comentário

